Pular para o conteúdo principal

Guaraciaba do Norte Ceará

SKp Mídia

 
 

   A SKp Mídia surgiu em 2014 no mês de fevereiro, é um blog que une diversos assuntos do momento ou antigos artigos que marcaram e que ainda continuam fazendo sucesso.
  
   O blog não aborda conteúdo impróprio ou que desrespeite qualquer visitante. Nela o leitor poderá ler curiosidades, ver um conteúdo organizado e longe de anúncios maliciosos ou impróprios.

  Através de redes sociais o leitor poderá deixar sua opinião. Existe também o canal no youtube. Seja você um colaborador e traga suas idéias ao mundo com a Skp Mídia 100% segura.


Postagens mais visitadas deste blog

Caricaturas dos famosos

Apresentamos a seguir as mais engraçadas caricaturas e montagens realizadas com famosos do mundo todo sendo cantores,jogadores de futebol e até mesmo o papa não ficou de fora dessa. Divirta-se.2015.

























































7 Erros do Chaves

Divirta-se com o jogo dos 7 erros especial do Chaves criado em 2014 pela SKp Mídia.


   Encontrou? Veja agora a Resposta.


O Eco e a Lua

O Conto a seguir é infantil mas vale muito a pena ler,além de mostrar a ingenuidade de um ursinho,ele traz um bom exemplo de que as vezes achamos que algo é isso mas na verdade é só coisa de nossa imaginação.Esse texto de 1996 da autora Tânia Marília de Queirós Oliveira  pode ser encontrado no  livro Bem te li 2004.



   Era uma vez...Um ursinho que vivia pensativo sobre uma árvore e que adorava olhar para a lua.Adorava tanto que decidiu chegar mais perto daquela grande bola branca.Pegou seu barquinho,subiu até a montanha e gritou muito alto:
   __ Olá...E foi aí que um eco respondeu:__ Olá á ,á á... Ele pensou que o eco era a voz da lua respondendo seu cumprimento.
  __Quando é seu aniversário? Perguntou.
  E o eco:_Aniversário?...
  __ Que presente você gostaria de ganhar?
  E o eco: __ Gostaria de ganhar?
  __ Um chapéu? Perguntou o ursinho.
  E o eco mais que depressa: __ Um chapéu...
  O ursinho foi para casa,juntou suas economias e comprou um chapéu.Como a lua era muito al…